Um Posto de Gasolina Acolhe Cachorros de Rua Durante o Frio

O frio está chegando para alguns lugares do país, com isso muitos bichinhos abandonados sem um lar ou bichinhos desaparecidos também acabam sofrendo muito com o frio.

Esses bichinhos costumam procurar um abrigo para poder fugir do frio, eles vão até casas e comércios procurando comida e um lugar para poder ficar, mas nem sempre os coitados são bem recebidos.

Isso porque existe pessoas que não entendem o quanto eles sofrem e acabam até mesmo mau tratando eles, é difícil de pensar mas existe pessoas assim.

Mas o que nos deixa feliz é que existe pessoas boas também, que não poder ver um bichinho necessitado que quer ajudar, nós estamos desse lado e ficamos felizes quando encontramos mais pessoas assim.

Que é o caso do casal João Batista e Lucinha Inês Carberlon, que são proprietários de um posto de gasolina no bairro Hípica, zona sul de Porto Alegre.

O posto está bem conhecido isso por uma boa ação, quer melhor coisa que essa? Ser reconhecido por uma coisa boa, não tem nada melhor que isso.

Eles montaram um projeto que usaram um canto do posto para poder abrigar os bichinhos necessitados, montaram tipo um canil onde estão abrigando eles.

Os funcionários fizeram camas para os cães com bacias e, é claro que não podia faltar, o cobertor para esquentar os bichinhos do frio. E ainda eles ganharam ração e água.

Uma comerciante chamada Cinthia Cramer, flagrou toda a boa ação do posto quando foi abastecer o seu carro.

“Fiquei olhando admirada, mas só tinha visto um cão. Resolvi descer para ver de perto. Foi quando me deparei com os outros todos acomodados em suas devidas bacias. Achei o máximo. Me emocionei com a criatividade e fotografei. Eles nem me deram bola, continuaram no aconchego. São uns queridos”, contou. – Por Cinthia Craner.

Uma bela atitude do posto, estão ajudando muitos cachorros de rua que estavam no frio sem abrigo e comida. Agora eles tem um lugar para ficar bem quentinhos e também um lugar que não vão passar fome. Uma linda atitude dos donos do postos e funcionários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *